segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A primeira vez

Thais Barbosa Deroci, 18 anos, acaba de iniciar o curso de artesanato no Modelo Amarinho & Artesanato. Ela conta para nós sua experiência no primeiro dia e o porquê da procura.
Thais acaba de terminar o 3º Colegial, ainda está meio confusa sobre em qual curso irá ingressar mas, enquanto isso, busca atividades para ocupar o dia e para se sentir bem.
Diz ser agitada e um pouco estressada. Desde criança é muito curiosa. Vivia pintando a parede de casa, desenhando e colorindo cada cantinho. Isso porque a mãe de Thais também adora artesanato e é cliente do Modelo. Em uma de suas idas ao Modelo, sua mãe levou para Thais nossa programação  de cursos e ela se matriculou imediatamente no curso de Técnicas em Madeira.
Empolgada, Thais comprou o KIT BEBÊ para presentear sua irmã, grávida de sete meses. Ansiosa com a chegada de sua sobrinha, pintou com muito entusiasmo suas peças, orientada pela professora Claudinha que a ensinou a Técnica Country.
Enquanto suas peças ganhavam cor e personalidade, perguntei como ela estava se sentindo. “Já fiz de tudo: andava de bicicleta, caminhava, fazia natação, diversos esportes, mas confesso que fazia muito tempo que eu não me sentia tão relaxada. Achei algo que realmente me faz desestressar”.
Modelo Armarinho & Artesanato agradece a presença de Thais e a aguarda em outros encontros. Bem vinda ao nosso Ateliê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário