terça-feira, 24 de julho de 2012

E as estrelas não param de brilhar.


Tem coisa mais gostosa do que ver nossas clientes felizes por realizarem um trabalho lindíssimo? Pois bem, Modelo Armarinho & Artesanato tem clientes, alunas e amigas que enchem a boca e abrem sorrisos para mostrarem suas obras de arte.
Uma de nossas "estrelas que brilham", Ana Cristina Furtado, é pernambucana e morava em Maceió; está em Piracicaba desde janeiro e estava procurando atividades para passar seu tempo. Conheceu o Modelo por indicação e, como seu primeiro trabalho, fez essa passadeira de nível avançado da técnica hardanger.
Rejane Perillo, também nossa cliente, veste poncho feito com a lã Dual, por sua mãe, que frequenta o Modelo há mais de 40 anos!
Toda orgulhosa a professora Jô mostra a gola de tricô feita pela aluna Ivete Zampieri com o ponto tricô.
E assim é o nosso dia a dia, recebendo essas meninas que brilham com a arte que só traz alegria.

Conte a sua história também!!!
Ana Cristina Furtado

Rejane Perillo

Professora Jô e Ivete Zampiere

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Estamos mudando pra melhor!!!

Não fique triste... Modelo Armarinho & Artesanato está mudando, e mudando para melhor atendê-lo. Estaremos na Av. Dois Córregos, 545. Num mega espaço para melhor circulação, exposição de produtos, maior espaço para cursos, mais lembrancinhas, muitas ideias e imaginação. E com toda essa mudança teremos mais novidades, tudo para a sua comodidade. Venha nos visitar.


Santo Antonio é Santo Antonio

Não importa como usará, o importante é ter um Santo Antônio em casa, na festa do casamento, para presentear, enfim...Modelo Armarinho & Artesanato recebe encomendas toda semana de buquês, Santo Antônio para enfeites e lembrancinhas. Adoramos criar todos os tamanhos desse mimo que faz o maior sucesso.
Abraço!!!

sábado, 14 de julho de 2012

Aniversário com o tema Minnie

Não é duvide que nós do Modelo Armarinho&Artesanato adora criar e viver cada momento de um grande evento. E para você querida leitora, vai mais uma sugestão.
O tema de aniversário Minnie está em alta, e para personalizar as lembrancinhas do seu evento aqui vão ideias para acompanhar o tema: potinhos, porta recado, latinhas e outros. 

Sacola Ecológica


Por um mundo melhor o Modelo Armarinho&Artesanato está presenteando seus clientes com sacola ecológica na compra de materiais acima de R$ 100,00 leva essa linda sacola ecológica.
Além de fazer bem a ao meio ambiente, nossos clientes terá uma mega sacola para levar seus materiais e artesanatos. Garanta a sua!!!



quarta-feira, 4 de julho de 2012

Patati Patatá se destaca no aniversário infantil


O tema que mais aparece nos aniversários infantis é o Patati Patatá. Crianças entre 02 a 07 anos querem ver os famosos palhacinhos espalhados pela sua festa e animando os convidados. E nós, do Modelo Armarinho&Artesanato apresentamos várias opções de lembrancinhas com este tema para a alegria da criançada, são: cofrinho, porta recado, porta-retrato, chaveiro, vasinhos, potinhos e outros colorindo a mesa das lembrancinhas.