quarta-feira, 27 de junho de 2012

A Fazenda

Participar de grandes eventos é uma satisfação para todos nós do Modelo Armarinho & Artesanato. A Fazenda de Celso Alexandre teve várias lembrancinhas, e a nossa criatividade deu asas para a imaginação.
Fizemos com muito carinho: as vaquinhas, os porquinhos, os cavalinhos e o fazendeiro, que é claro, não podia faltar. Parabéns pelo lindo evento!!! Confira as fotos das lembrancinhas.




quarta-feira, 20 de junho de 2012

CLIENTES QUE BRILHAM!


Modelo Armarinho & Artesanato tem o prazer em receber e contar histórias de Clientes que brilham. São mulheres e homens que fazem artesanato com os produtos do Modelo e é uma satisfação muito grande atender essas pessoas preciosas  que, com muito carinho, apresentam o seu artesanato:



Deise é nossa cliente há 30 anos e mostra, toda orgulhosa, sua peça feita com a Renda Tricô da Círculo. Ficou lindíssima com essa gola vermelha para usar nas noites de inverno.








Cice Palizoto, cliente há 20 anos, ama crochê e tricô. Apresenta seu cachecol feito com a lã Sensual , também da Círculo. Conta para nós que fazer artesanato, para ela, é uma terapia.



 Ana Carolina Licerre, cliente há 1 ano e meio adora artesanato e mostra a compra que acabou de fazer: strass para pulseiras e floc para fazer unhas artísticas. Carol conta que vende sua arte e faz unha artística que é de “tirar o chapéu”. 





Parabéns meninas! Amamos todas vocês!!!  E você, que também é artista e quer ser nossa(o) Cliente que Brilha, envie uma foto com o artesanato feito com os produtos do  Modelo Armarinho & Artesanato, conte uma rápida história,  que a gente vai adorar compartilhar com nossos leitores.   Boa arte a todos!