terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tapeçaria: Arraiolo

A arte de bordar em ponto Arraiolo é conhecida desde o final do século XVII. Os bordados são feitos em tela de juta, cuja trama é preenchida com lã natural utilizando-se uma agulha de tapeçaria. Modelo Armarinho & Artesanato oferece este curso. Venha conhecer!!!
Professora Imaculada

Confira o curso da Eléia Artes

O curso de topo de bolo ministrado pela professora Eléia Artes foi um sucesso, nossas queridas alunas adoraram! O topo de bolo do Sr. e Sra Silva já está sendo solicitado por noivas de Piracicaba e região. E Modelo Armarinho & Artesanato apresenta essa e outras novidades. Não deixem de acompanhar!
Até o próximo curso.


Eléia Artes

Comunidade Arte e Vida

Modelo Armarinho & Artesanato visitou, no dia 10/09, a Comunidade Arte e Vida.  Passamos lá uma manhã muito agradável com as pessoas e com os voluntários que lá faziam artesanato. Parabéns à toda equipe!!! Contem sempre conosco, temos certeza de que este é o início de uma ótima parceria!!! Obrigada!



Michelle Diniz com a cesta doada pelo Modelo

Equipe da CAVI

Logo da CAVI

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Aluna de EVA mostra o seu artesanato


É com muita satisfação que recebemos e ensinamos as nossas alunas que buscam novidades e técnicas no Modelo Armarinho & Artesanato. Hoje registramos a produção da nossa querida aluna Jennifer, que já é fã de carteirinha das aulas do Modelo. Ela finalizou mais uma peça na aula da professora Maria Helena e apresenta um topo de bolo de E.V.A. E, acredite se quiser, já está vendido!! Jennifer é  uma das diversas alunas que capricha no seu artesanato e gera uma boa renda para suas economias. Isso mesmo Jennifer, até a próxima e fique conectada nas nossas programações.
Abraço