quinta-feira, 21 de julho de 2011

Modelo Artesanatos se destaca com as lembrancinhas personalizadas

Não param de chegar pedidos de encomenda de lembrancinhas personalizadas. É para batizado, casamento, aniversário de 15 anos, festa infantil e várias lembrancinhas para empresas. Modelo Armarinho & Artesanato está com a lousa cheia de pedidos. Graças às artesãs que, com muito carinho, criam todas as lembrancinhas. Parabéns!!! E você, que está prestes a comemorar uma data especial, entre em contato que o Modelo dá o toque final para essa data tão desejada.





Mais do que uma simples Boneca de Pano

Modelo Armarinho & Artesanato criou uma linda boneca de pano para presentear as mamães que estão esperando seu bebê. Essa boneca é especial pois ela carrega em sua saia várias bonequinhas para presentear os queridos que vão visitar o bebê. Isso mesmo, essa boneca leva as lembrancinhas de nascimento. E as artesãs do Modelo criam a Boneca de Pano conforme a solicitação do cliente. Cabelos loiro, ruivo, preto....vestido de florzinha ou bolinha de renda. E não pára por aí, também confeccionam lindos meninos de macacão azul. Vale a pena conferir! Essa boneca mede, aproximadamente, 50 cm e leva mais ou menos 30 bonequinhas.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Buquê de Santo Antonio é um luxo!!!

Casar é luxo e levar um Buquê de Santo Antonio para as "amigas encalhadas" é felicidade geral. Modelo Armarinho & Artesanato preparou buquês lindíssimos com os famosos bonequinhos. São de 5 a 12 bonecos em cada buquê para, no final da festa, a noiva distribuir para as amigas solteiras. Modelo faz a diferença no seu evento!!! Entre em contato: (19) 3435-6888/ 3422- 4241



quinta-feira, 14 de julho de 2011

Modelo no Festa+Festa Buffet

Modelo Armarinho & Artesanato participou do grande evento que o Festa+Festa Buffet promoveu no último domingo (10/07). A Festa Julina foi um sucesso. E no final da festa os convidados foram presenteados com chaveirinhos em formato de milho verde fornecidos por nós. Parabéns para o Festa+Festa pela organização do evento e também pela iniciativa.  As lembrancinhas foram confeccionadas por nossas professoras e artesãs. Conte sempre com a gente!!!!



sábado, 2 de julho de 2011

Modelo e SódaLu levam suas clientes para a Mega Artesanal

Modelo e SódaLu lotaram 2 ônibus com suas clientes e alunas, rumo à maior Feira de Artesanatos do Brasil, a Mega Artesanal. Foram 2 dias de muita alegria, diversão e conhecimento dos produtos e peças apresentadas pelos expositores vindos de todo o país. Modelo e SódaLu agradecem seus fornecedores e patrocinadores Acrilex, Condor e Editora Liberato pelo apoio oferecido. A viagem foi marcada por muitas risadas, conversas,sorteios de brindes e uma linda cesta recheada de produtos. Confiram as fotos:












Obrigada meninas e até a próxima!!!!

Curso Baú Medieval

Foi um sucesso o curso ministrado pela professora Claudinha no Modelo Armarinho & Artesanato. Os alunos aprenderam a fazer o baú medieval, com técnicas em aplicações e pintura. Os baús ficaram lindos! Parabéns!!!