segunda-feira, 14 de março de 2011

Confira nossos cursos

Jocilene Mantelatto Pecorari é uma das nossas professoras e está no comando dos cursos de Tricô e Bordados em geral do Modelo Armarinho & Artesanato. Oficinas em crochê, tricô, bordados, ponto cruz, macramê e outras técnicas utilizadas com linhas de diversas marcas e espessuras podem ser realizadas em nosso espaço. Confira os horários e dias que a professora Jô está em nosso Ateliê e aprecie algumas peças que ela produziu. E, em breve, novos cursos em Tricô e Bijuteria!!! Não percam!
2a feira - 13h30/ 15h30
4a feira - 9h
6a feira - 13h30 / 15h30

Artes no Ateliê

Sexta feira, às 13h30, começa mais uma aula da nossa professora Jocilene M. Pecorari e nosso Ateliê  fica lotado com alunas de diversos lugares e perfis. Encontrei com uma simpática aluna, a Marlene Fonseca, que reside em Águas de São Pedro e está presente toda semana no Modelo Armarinho & Artesanato para tirar suas dúvidas sobre crochê, tricô, bordados, ponto cruz e todas as novidades que a professora Jô traz.
Marlene, concentrada na finalização de um conjunto de toalhas de banho e rosto que adquiriu no Modelo, presenteará um casal de noivos utilizando, para decorar as toalhas, a técnica do Macramê,  que revela-se em pontos belos e delicados, cujo acabamento se dá em franjas com, aproximadamente, 10 cm. A linha utilizada foi da Pingouin, Brisa Verão. Marlene finalizou mais uma arte que ficou lindíssima. Parabéns!